Pele refrescante com o kit pós banho Aquavibe da Avon

1/16/2018 04:55:00 AM

O ano de 2017 foi um ano maravilhoso para a Avon que estava cheia de novidades. Lançaram as novas cores e fórmula de esmaltes da Color Trend, também a nova linha Supreme de batons hidratantes e uma máscara alongadora de cílios fantástica. Já não bastasse isso, eles vieram com novidades na linha Aquavibe, com spray de frescor e refrescantes.

E mais uma vez fui presenteada com um lindo kit, contendo 1 spray de frescor e 3 refrescantes que vieram numa linda bolsa de silicone (fundo da foto), que pode ser usada na praia ou piscina. A Avon têm me surpreendido demais, não só pelos recebidos, mas na excelência desses novos lançamentos.  


A Avon dá boas vindas ao verão com a nova linha de Refrescantes Aquavibe inspirada nas sensações do SPA. Com notas olfativas e ingredientes naturais que são a cara do verão brasileiro, as três novas colônias utilizam o poder dos cheiros para criar mais equilíbrio e harmonia pessoal, ajudando a se conectar com o seu interior e trazer todo o relaxamento e renovação para um dia energizante. As fragrâncias Cereja e Nos-Moscada, Tangerina e Aloe Vera, Groselha e Vitória Régia são ótimas para serem usadas após o banho e ajudam a amenizar o calor durante o período de altas temperaturas, prolongando a sensação de frescor. Outra dica é utilizá-las para aromatizar ambientes e perfumar roupas e lençóis. Outra novidade no portfólio é o Spray de Frescor, colônia em embalagem de vidro que possui 4x mais concentração e é ideal para quem quer fragrâncias com máximo frescor por mais tempo.


Descrição:

Cereja e Noz-moscada é uma combinação de cereja, noz-moscada e notas sensuais florais e românticas são um convite ao relaxamento. Tangerina e Aloe possui fragrância cítrica de tangerina, laranja italiana com toque de limão energizam e proporcionam o frescor. Groselha e Vitória Régia é uma combinação de groselha vermelha com notas de vitória régia, peônia rosa e jasmim revigoram e perfumam na medida certa. Contém 300ml.


Considerações finais: 

Eu fiquei apaixonada com os aromas de cada um que, aliás, são bem acentuados. O de Tangerina parece que descasquei a fruta e comi com as mãos, pois ele tem o cheirinho da "bergamota" (nome dado aqui no Sul) de verdade. Outro ponto positivo é que realmente deixa a pele mais refrescante e hidratada, com certa maciez. Algo que percebi é que os mosquitos não picam nossa pele quando estamos com esse produto. O único ponto negativo que encontrei foi a grande quantidade de álcool nele, portanto, caso você tenha se depilado, não aconselho passar logo em seguida, pois dá ardência embora logo passe, mas não dá nenhum outro sintoma, como vermelhidão ou pipocar a pele. 


Descrição:

O espírito de celebração da mulher brasileira inspirou Aquavibe e sua energia contagiante. Um spray de frescor de pera crocante que acrescenta frescura e sofisticação para as notas de topo combinadas à doçura do morango no corpo e à elegância do âmbar nas notas de fundo. Aquavibe. Viva sua energia contagiante. Contém 150ml.


Considerações finais: 

Que mané spray de frescor o quê?! (rs) Eu vou usar como perfume mesmo! Vocês não fazem ideia da gostosura que é o cheirinho deste spray. Ah! E a Avon acertou em cheio ao enviar o que tem essência de morango, já que é minha fruta preferida. Ele também possui um aroma acentuado, mas bem mais sutil. Ele é marcante, mas fica mais delicado na pele, nada exagerado. Não é um cheiro que dure muitas horas. Assim que aplica na pele, o aroma é forte, mas depois de um tempo fica bem leve. Não encontrei nenhum ponto negativo nele. 

E vocês, já estão loucas para testar? Alguém já testou eles? O que acharam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Juro que até senti o cheirinho daqui rsrs que maravilha!
    Eu amo kit pós banho, a gente fica sempre com a sensação de banho recém tomado =)
    Guria, tava com saudades de passar aqui.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que dá pra imaginar o cheiro mesmo, são muito gostosos. Eu to amando e coloco todo dia...

      Nem fala, e eu com saudades de ti pela blogosfera né mulher.

      Beijos

      Excluir
  2. eu adoro esse tipo de fragrancia levinha, de perfume estilo body splash e nem sabia que a avon tinha lançado esse tipo de produto! fiquei bem curiosa com as fragrancias quero testar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei nenhum body splash mas já ouvi falar muito bem. Eles já tinham essa linha, mas fizeram lançamento de aromas.

      Beijos

      Excluir
  3. Concordo com você, a Avon tem lançado produtos maravilhosos.
    Ainda não conhecia essa linha Aquavibe. Tangerina e Aloe Vera deve ser delicinha, gosto dos dois cheirinhos, mas nunca tinha pensado neles juntos *-*
    Amei o fato de que os mosquitos passam longe quando se está usando o produto,kk.
    Enfim, quero muito experimentar.
    Beijo!www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, mas bem forte, igual o cheiro da fruta mesmo. Meu preferido é groselha e vitória-régia, são bem mais suaves e ficam uma delícia no corpo. Menina, eu fiquei pasma quando percebi dos mosquitos, kkkk. Precisei compartilhar né...

      Beijos

      Excluir
    2. Oiamore!
      Qual a fragrância tem mais saída?

      Excluir
    3. Olá, não sei te dizer. Mas eu gostei mais do de groselha.

      Excluir
  4. Parece ser ótimo! Eu amo os produtos da Avon! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, tu não faz ideia, essa linha é maravilhosa. Muito refrescante realmente.

      Beijos

      Excluir